FAQ

ENTREGA
Prazo de entrega
Todos os produtos exibidos no site são para pronta entrega. O prazo de envio varia de acordo com a região e forma de envio escolhida x forma de pagamento.

Consulte o site dos correios.

Prazo de entrega x forma de pagamento

- Cartão de crédito
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido + 1 dia útil para embalo/separação do produto.

- Boleto Bancário
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira + 1 dia útil para embalo/separação do produto.


EMBALAGEM
Todos os pedidos são cuidadosamente embalados e lacrados em caixas específicas para envio de cds, dvds, lps e livros.

Pacote violado ou danificado:
- Nunca aceite no ato da entrega um pacote danificado ou violado, ou seja, que você suspeite que foi aberto, não estando totalmente lacrado ou ainda em condições visíveis de falta de manuseio correto pela empresa que estiver efetuando a entrega.


ATRASO NA ENTREGA DOS PEDIDOS
- Verifique os prazos de entrega.
- Verifique se seus dados (endereço) estão corretos.Será cobrado novamente o frete de reenvio se o endereço fornecido pelo cliente estiver incompleto ou errado. Atenção na hora do preenchimento dos seus dados.
- Ausência do recebedor ou Recusa do pedido: É necessário sempre ter alguém para receber o pedido no local e que não o recuse, pois do contrário o correio nos retornará o pedido e teremos que fazer um novo envio. Este novo envio terá seu frete novamente cobrado.
- Fatores naturais e adversos - Eventualmente chuvas fortes, acidentes na região ou mesmo greves do serviço de entrega (correio ou transporte) podem gerar atrasos nas entregas.Fique atendo para estes eventuais problemas. Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso formulário de contato.


PAGAMENTO
O pagamento deverá se efetuado em até 3 dias úteis, após este prazo sua compra será cancelada.

Utilizamos o PAGSEGURO(que aceita todos os cartões de crédito e pagamento via boleto bancário) e PAYPAL (que aceita os cartões visa e mastercard, além de compras internacionais).


TROCA, DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA
O cliente poderá desistir da compra em até 7 (sete) dias conforme a lei, justificando o motivo via email/e ou carta. A justificativa deverá ser clara e o motivo justo.
- Caso o comprador concorde, será feita a troca por outro produto igual, na mesma quantidade adquirida inicialmente, se tivermos em estoque.
- Não existindo produto igual, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor, ter seu dinheiro de volta ou abatimento no preço do produto.
- O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa loja para análise (avaliação de suas condições e estado).
- Caso não haja indícios de uso, violação da embalagem ou avaria, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, troca por outro produto ou abatimento no preço, à combinar.
- A contestação só será aceita no prazo de 30 dias para qualquer dano ou defeito no produto, a contar da data de recebimento da mercadoria.
- Caso o comprador desista da compra, no prazo legal do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, havendo motivo justo, será aceita a devolução do produto.
- O valor do frete inicial de envio não será ressarcido em caso de desistência da compra. Em caso de produto comprovadamente com defeito o frete será ressarcido.
- A Sensorial Discos isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


SEGURANÇA
Todo nosso processo de pagamento é realizado através do PAGSEGURO ou PAYPAL. O processo é 100% seguro, tendo sua transação codificada através de conexão segura SSL e seus dados criptografados e protegidos.


EMAILS
A Sensorial Discos envia regularmente emails de promoção e divulgação de nossos produtos. Todos nossos emails são enviados do endereço "@sensorialdiscos.com.br".

A Sensorial Discos respeita a sua privacidade e só envia e-mails para clientes que autorizaram este serviço.


ANTI SPAM
Alguns provedores oferecem uma ferramenta anti-spam que bloqueia e-mails indesejados. Se você utiliza algum tipo de anti-spam, poderá não receber os e-mails da Sensorial Discos, inclusive os de confirmação de seus pedidos. Verifique constantemente sua caixa de Spams.


GRAVADORAS, SELOS E DISTRIBUIDORES
Caso seja uma gravadora, selo ou distribuidor e deseja comercializar seus produtos na Sensorial nos envie uma mensagem através do nosso formulário de CONTATO presente neste site.


Se ainda tiver alguma dúvida nos escreva através de nosso fomulário de CONTATO presente neste site.